WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas.
Seja bem vindo(a) à Bahia Translado!

TERMOS DE USO

1 - O horário e datas informados no voucher referem - se ao embarque do serviço.
2 - Para evitar atrasos nos serviços, pedimos que se apresente com 10 minutos de antecedência na recepção do hotel.
3 - Não é permitido levar quantidade de pessoas a mais do que foi contratado.
4 - Não é permitido paradas sem ser contratadas antes com a empresa.
5 - Nossos veículos possuem programação de serviços agendados; atrasos no dia do retorno, podem comprometer outros serviços. Sendo assim, após 15 minutos de tolerância nós entenderemos que o cliente não mais seguirá com o nosso serviço, perdendo assim o direito de reaver valores.
6 - O serviço só poderá ser cancelado com antecedência 48h.
7 - A Autenticidade dos dados preenchidos no formulário de agendamento é de total responsabilidade do cliente, a empresa não se responsabilizará caso as informações estejam incorretas.
8 - Caso ocorra atraso em nossos serviços por mais de 10 min, solicitamos entrar em contato conosco.
9 - É indispensável à apresentação do voucher para embarcar no veículo. Não é necessário documento impresso, bastar apresentar pelo celular.
10 - Aceitamos troca de data e horário dos serviços contratados, desde que a solicitação tenha antecedência mínima de 48h da data e horário acordado previamente.
11 - Passeio cancelado pela empresa devido ao mal tempo, será transferido para uma data alternativa. Persistindo a má condição climática devolveremos o valor, pago integralmente, em conta corrente informada.
12 - É de responsabilidade dos passageiros a identificação das suas bagagens no embarque e desembarque dos veículos dos serviços de transfer.
13 - Objetos como máquinas fotográficas, filmadoras, celulares, bolsas, carteiras, óculos, e outros pertences, não deverão ficar aguardados nos veículos durante o desembarque dos passeios.
14 - Os preços não incluem refeição nem entradas em igrejas, conventos , museus, passeios ou travessias de barco, etc. Apenas quando devidamente informado no descritivo de cada passeio.
15 - Nos transfers para MSP, nosso serviço é realizado até a Vila, não inclui taxa de turismo e carregamento de bagagens.
16 - Alterações no transfer de retorno precisam ser solicitadas com antecedência mínima de 48hs do horário do serviço. Se não houver este limite de tempo a alteração será realizada mediante disponibilidade.
17 - Reservas de veículos sedans poderão ser realizadas em veículos de maior capacidade, respeitando as categorias (Executivo / Luxo) e igualmente privativo.

Fale pelo Whatsapp

reservas@bahiatraslado.com.br

Av. Luis Viana,13233 sala B,
São Cristóvão
Salvador-BA
CEP: 42500300

Somos uma empresa certificada

Reserva sua Hospedagem

Booking.com